CSE vence Ipanema e duelo entre CEO e Santa Rita termina empatado pelo Alagoano

Por | 30 de março de 2015 às 1:50

CEo-x-IpanemaEm dois jogos realizados na região sertaneja de Alagoas, uma vitória e um empate pelo Alagoano neste domingo (29). Em Santana do Ipanema, o time da casa acabou derrotado pelo CSE, enquanto o CEO, jogando em Olho D’água das Flores, ficou no empate sem gols diante do Santa Rita.

 

JOGOS

 

Em jogo fraco tecnicamente no estádio Edson Mathias em Olho D’água das Flores, o CEO, apesar de criar mais chances de gol, acabou empatando sem gols contra o Santa Rita pelo estadual.

 

Em jogo isolado no meio de semana, o CEO jogará fora de casa contra o Murici em jogo adiado pelo Alagoano. No domingo de Páscoa, que terá rodada completa, o time sertanejo duela contra o ASA em Arapiraca. O Santa Rita folga nesta rodada.

 

Em outro jogo no sertão, o Ipanema recebeu o CSE e se deu mal. O time de Palmeira dos Índios abriu dois gols com Alex Murici aos 32 minutos do primeiro tempo e Luiz Paulo ampliou aos 32 da segunda etapa. O “Canarinho do Sertão” diminuiu o placar com Chimbra aos 39 minutos.

 

Na próxima rodada, o Ipanema joga fora de casa diante do Murici, enquanto o CSE recebe o Coruripe no estádio Juca Sampaio.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.