Declarações de deputado ao ‘Radar 89’ contra presidente do TJ/AL repercutem em todo Estado

Por Ítallo Timóteo e Ozildo Alves | 6 de janeiro de 2015 às 19:43

Montagem Radar 89, divulgação
Montagem Radar 89, divulgação

A entrevista concedida com exclusividade pelo deputado estadual João Beltrão (PRTB) ao programa Radar 89 na Delmiro FM 89,9 no último dia 26 de dezembro, e que foi reproduzida no portal Radar 89, repercutiu em todo estado de Alagoas.

 

João Beltrão fez declarações polêmicas ao presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas Washington Luiz que foi empossado na noite desta segunda-feira (5) no teatro Gustavo Leite na capital Maceió.

 

Durante a coletiva a imprensa, Washington Luiz foi perguntado pelo blogueiro do Cada Minuto, Davi Soares, por conta do viés político que ainda o faz alvo de ataques, como o que foi desferido há menos de um mês pelo deputado estadual João Beltrão (PRTB) em uma entrevista na Rádio Delmiro FM, em que o deputado teria dito que se Washington Luiz tivesse tirado sua própria vida “teria feito o bem para a população do município de Piranhas”.

 

Ouça o áudio da entrevista concedida pelo deputado estadual:

 

 

O desembargador respondeu a pergunta do blogueiro dizendo: “Já sou desembargador há 16 anos e as pessoas continuam a fazer essa equação. Essa questão da reação negativa, até discordo de você. Porque tenho recebido demonstrações de apoio. Acho que essa referência aí não é a melhor, para dizer que é negativa. Não estou aqui para me posicionar sobre fulano nem beltrano. Mas, em Alagoas, as pessoas conhecem quem é pacato, do bem, quem produz, quem trabalha… E o contrário, as pessoas também conhecem. Não vou polemizar. Procuro trabalhar. E gosto de trabalhar e muito. Estou há 16 anos no TJ e, salvo engano, em 14 ou 15 anos, foi eu quem mais proferiu mais decisões. A produtividade do meu gabinete sempre foi a maior, inclusive neste ano de 2014. Então, a gente responde a certas pessoas que procuram desvirtuar os fatos com trabalho, dedicação… É isso que sempre fiz e vou fazer mais uma vez, no Judiciário”.

 

Político Washington Luiz rasga elogios a Renan Calheiros, Fernando Collor e Benedito de Lira, durante a sua posse.

 

Renan Calheiros (PMDB), e seus colegas senadores Fernando Collor (PTB) e Benedito de Lira (PP) representam muito bem os alagoanos em Brasília-DF. Apesar de todos estes terem sido citados pela imprensa nacional em atitudes suspeitas, no noticiário sobre o maior escândalo de corrupção já descoberto no Brasil, o “petrolão”.

 

Inusitado:

 

O presidente do TJ de Sergipe, Cláudio Deda Chagas, desmaiou após passar mal durante a solenidade, o mesmo foi socorrido e seu estado de saúde é estável.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.