Em menos de 48h, Polícia prende um dos autores da morte de ‘Edilson Sapateiro’

Prisão foi realizada depois que uma testemunha ocular procurou a polícia para denunciar os autores.

Por Ítallo Timóteo | 23 de fevereiro de 2016 às 16:07

Gilvan Ramos Cardoso. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Gilvan Ramos Cardoso. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

Uma ação da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP), resultou na prisão de Gilvan Ramos Cardoso acusado de assassinar com golpes de pedra, Edilson dos Santos, mais conhecido como ‘Edilson Sapateiro’, 48 anos, na madrugada da última segunda-feira (22), no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia.

 

De acordo com os comandantes da (24ª-AISP), delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joáz Fontes, o crime bárbaro teria chamado a atenção da sociedade que reside no bairro onde aconteceu o crime.

 

Uma testemunha ocular, que presenciou o fato, teria procurado a polícia para denunciar os autores. De posse das informações as equipes de Segurança Pública iniciaram os trabalhos para prender os acusados.

 

Ouça a entrevista com a testemunha ocular do crime:

 

 

O delegado e o coronel juntos com os Cabos da Polícia Militar Da Silva e Vitor efetuaram a prisão de um dos autores, o Gilvan Ramos em sua residência no mesmo bairro em que aconteceu o crime. O outro acusado conseguiu se evadir, porém a polícia já sabe de quem se trata, mas não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.

 

Ouça o áudio da entrevista com o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti:

 

 

Ainda na ação o instrumento utilizado no crime, uma pedra com quase 20 quilos foi apreendida ensanguentada.

 

12776923_1063988380319893_2107679617_o

 

Gilvan foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi autuado ainda em flagrante por homicídio. A reportagem do portal Radar 89 apurou que ele teria ameaçado de morte familiares de ‘Edilson Sapateiro’ e a testemunha do crime.  Ele também tem um processo em aberto da comarca de São Paulo, pelo crime de assalto a mão armada.

 

Ouça a entrevista com o Gilvan Ramos acusado de ter cometido o crime:

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.