Em pleno carnaval, Agências do Banco do Brasil e Caixa deixam cash’s sem dinheiro

Em uma outra ocasião, gerente da unidade do Banco do Brasil, informou que atitude é tomada para prevenir assaltos e explosões aos cash’s.

Por Ítallo Timóteo | 9 de fevereiro de 2016 às 3:31

Caixa Econômica Federal (crédito: Adalbeberto) / Banco do Brasil (arquivo-radar89)
Caixa Econômica Federal (crédito: Adalbeberto) / Banco do Brasil (arquivo-radar89)

Centenas de pessoas estão sendo prejudicadas com a atuação que às agências bancárias do Brasil e Caixa Econômica de Delmiro Gouveia estão tomando durante feriados prolongados. Mais uma vez os cash’s ficaram sem dinheiro e os delmirenses e turistas que estão curtindo o carnaval tiveram dores de cabeça. A última vez que foi registrado um fato como esse, a instituição do Banco do Brasil divulgou a reportagem do portal Radar 89 que a atitude é tomada pela empresa, para dificultar possíveis explosões aos terminais eletrônicos. Apesar da preocupação por parte da instituição, os usuários caracterizam a atitude como forma irresponsável e falta de respeito.

 

As festividades que acontecem na cidade do pioneiro, mobilizou diversas turistas, na última sexta-feira (5), as duas instituições financeiras ficaram lotadas com a presença da população, o sábado (6), pela manhã não foi diferente, mas ao anoitecer os clientes das duas unidades bancárias ficaram insatisfeitos com o aviso eletrônico informando “valor indisponível”.

 

Nossa reportagem tentou um contato com a assessoria de comunicação das duas unidades, mas não obteve êxito. A previsão é que os cash’s só serão reabastecidos na quarta-feira (10), até lá, as pessoas que quiserem realizar alguma compra, terão que usufruir o cartão de crédito ou em débito.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.