Em primeiro treino da seleção, alagoano Firmino mostra impulsão à la CR7

Jogador sobe na altura do travessão para evitar saída de bola pela linha de fundo e chama atenção de companheiros e jornalistas presentes ao treino da Seleção

Por Por Márcio Iannacca Istambul, Turquia | 12 de novembro de 2014 às 2:10

Firmino mostra grande impulsão durante o treino  (Foto: Bruno Domingos/ Mowa Press)
Firmino mostra grande impulsão durante o treino (Foto: Bruno Domingos/ Mowa Press)

 

É comum, em jogos do Real Madrid, o torcedor se espantar com a impulsão de Cristiano Ronaldo. Sempre ganhando dos zagueiros nas disputas pelo alto. Nesta terça-feira, em Istambul, Roberto Firmino chamou a atenção ao recuperar uma bola que estava prestes a sair pela linha de fundo com um golpe de cabeça.

 

Na corrida, o jogador do Hoffenheim subiu na mesma altura do travessão para desviar a bola para a pequena área e um atacante completar para o gol. O lance foi observado de perto por Fernandinho, que ficou surpreso com a impulsão do companheiro, chamado pela primeira vez para a Seleção.

 

Nesta terça-feira, Firmino falou com os jornalistas sobre o momento especial que é vestir a camisa da seleção brasileira.

 

– Sou aguerrido, brigador, sempre objetivo, procurando finalizar os lances, dar passes. Dou o meu sangue. A sensação de estar na Seleção e vestir esse manto sagrado é a melhor do mundo – disse Firmino.

 

O confronto entre Brasil e Turquia, nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha a partida em Tempo Real.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.