Atletas venceram em um jogo acirrado e estão na final do Campeonato de Municípios Alagoano 2017.
Por Ítallo Timóteo | 5 de novembro de 2017 às 19:26
A Seleção Delmirense está na final da IV edição do Campeonato de Municípios Alagoano 2017, o time venceu o Vasco da cidade de Passo do Camaragibe neste sábado, 4, na cidade de Atalaia-AL.
O jogo foi acirrado e o time delmirense se classificou após o jogador ‘boinho’ balançar as redes. O único gol do jogo foi o suficiente para colocar os delmirenses na final do campeonato amador.
O próximo compromisso dos jovens atletas será no próximo sábado, 11, onde irão a Maceió disputar a final, o jogo acontecerá no Estádio Rei Pelé.