Governo Presente no Alto Sertão será repleto de realizações, afirma Renan Filho

Governador participou de um café da manhã com a imprensa no Museu Palácio Floriano Peixoto.

Por Agência Alagoas | 22 de novembro de 2017 às 9:19

 

Os municípios do Alto Sertão alagoano serão os próximos contemplados com ações do Governo Presente, em sua oitava edição, que ocorrerá de 23 a 25 de novembro. A Secretaria de Estado da Segurança Pública fará a entrega de equipamentos e serviços à população.

 

Na quinta-feira (23), o governador Renan Filho e o secretário em exercício da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, entregam novas viaturas à Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes), no município de Piranhas.

 

Os novos veículos irão incrementar a força policial da unidade especializada, que tem sido uma importante ferramenta de enfrentamento aos crimes realizados no Sertão, a exemplo dos ataques a agências bancárias. A solenidade está prevista para às 9h, na Avenida Batalha.

 

Na sexta-feira (24), haverá o lançamento da Força Tarefa em Delmiro Gouveia. Tida como um dos maiores avanços na segurança pública, a Força Tarefa emprega policiais militares em suas folgas para reforçar o combate à criminalidade, aumentando a sensação de segurança nas cidades alagoanas.

 

Cada agente de segurança recrutado recebe uma diária de R$ 120. Com o incremento na segurança pública, a Força Tarefa concentra um investimento superior a R$ 1 milhão mensal, aumentando assim o efetivo nas ruas.

 

O lançamento ocorrerá às 11h, durante visita do governador Renan Filho e do secretário em exercício da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, às obras de construção do Batalhão da Polícia Militar no município.

 

Encerrando a agenda de atividades no Governo Presente, no sábado (25) será a vez de Mata Grande começar a viver a expectativa de receber um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Na ocasião, será assinado o termo de doação para a construção da unidade no município. A solenidade está marcada para as 16h.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.