Guarda Municipal de Delmiro Gouveia não participa de desfile cívico por falta de fardamento

Além disto, o 7 de Setembro foi marcado por falta de energia e da desorganização no trânsito delmirense.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 8 de setembro de 2014 às 1:23

Após dezessete anos de fundação a Guarda Municipal de Delmiro Gouveia ficou pela primeira vez sem participar do desfile cívico de 7 de Setembro, o motivo seria a falta de fardamento que segundo os GM’s estão sem receber a mais de três anos.

 

A população que está acostumada a ver desfilando equipes da polícia militar, corpo de bombeiros e as escolas municipais ficaram surpresos ao perceber que os guardas municipais não participaram e estava fazendo o cordão de isolamento para proteger o público que acompanhava as comemorações da Independência do Brasil, próximo ao palco montado pela prefeitura municipal.

 

Além da não participação da Guarda Municipal, o 7 de setembro em Delmiro Gouveia ficou marcado pela desorganização por parte da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vários motoristas reclamaram dos bloqueios com manilhas sem nenhuma sinalização, que foram colocados no início do dia, mesmo com o encerramento dos desfiles os bloqueios improvisados não foram removidos, o que dificultou o tráfego de veículos no centro da cidade.

 

A reportagem do portal Radar 89 acompanhou de perto a dificuldade de um turista que passava pela cidade e pedia ajuda para seguir destino para a capital Maceió, mas nenhum agente de trânsito se encontrava na Avenida Floriano Peixoto para informar o trajeto. O maceioense sem informação preferiu voltar pela AL-145 e fazer o trajeto pela BR-423 para seguir viagem.

 

Para os condutores que chegavam à cidade pela AL-145 tinha que ser feito o trajeto pelo conjunto habitacional caraibeirinhas/bairro novo para então pegar a saída da cidade pela AL-220.

 

Por volta das 17h30 à energia fornecida pela Eletrobrás faltou, e as escolas tiveram que aguardar mais de trinta minutos para a energia ser restabelecidas.

 

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do município para obter explicações sobre os fardamentos, mas não obteve êxito.

 

Online Drugstore, purchase discount cialis online, Free shipping, fluoxetine purchase online, Discount 10%

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Piranhas estão fazendo um bom trabalho?

    • Não (83%, 24 Votos)
    • Sim (17%, 5 Votos)

    Total de Votos: 29

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.