Jovem que foi amarrado e agredido por populares após roubar celular, está solto

Jameson Feitoza Vieira, 29 anos, foi liberado no final da tarde deste domingo (27), após ordem da justiça.

Por Ítallo Timóteo | 27 de março de 2016 às 20:02

Jameson saindo da delegacia. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Jameson saindo da delegacia. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

A justiça, através da comarca de Delmiro Gouveia ordenou a liberdade do jovem Jameson Feitoza Vieira de 29 anos, que foi preso em flagrante na Avenida Linduarte Batista, Bairro Eldorado, na tarde deste sábado (26), acusado de roubar um celular de uma mulher. Jamerson foi detido por populares que o amarraram e o agrediram. Ele foi liberado na tarde deste domingo (27).

 

A reportagem do portal Radar 89, estava na Delegacia Regional de Polícia (DRP) realizando outra matéria, quando tomou conhecimento do fato. Tentamos um contato com o acusado, mas ele preferiu não gravar entrevista. Apenas frisou que a liberação dele fazia parte de um “jogo de sorte ou azar”.

 

 O caso:

  

Populares armaram um jovem na tarde deste sábado (26) e o espancaram, após ele roubar uma celular de uma jovem que estava trafegando na Avenida Linduarte Batista no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia. A Polícia Militar foi acionada, e uma equipe da Rádio Patrulha (RP) ao chegar no local encontrou o ladrão amarrado e ferido. Ele foi identificado como Jameson Feitoza Vieira, 29 anos.

 

De acordo com o Cabo PM Da Silva, a guarnição realizava rondas na cidade, quando foi informada Via Copom (Rádio), sobre o caso. Os militares deslocaram-se até o local e encontraram o criminoso amarrado e com algumas escoriações.

 

Ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (DRP) onde foi ouvido pelo delegado plantonista Leonam Pinheiro e autuado em flagrante por roubo.

 

A vítima informou a equipe de reportagem do portal Radar 89, que o criminoso estava lhe seguindo desde as proximidades do hospital. “Ele chegou a me cumprimentar e a rir, em seguida percebi que ele estava me seguindo e ao perceber que não tinha ninguém por perto ele resolveu me roubar, mas conseguir pedir socorro e a população conseguiu conte-lo.”

 

Nossa reportagem também conversou com o acusado que relatou que roubou o celular para pagar uma dívida com traficantes, uma vez que ele é usuário de drogas.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.