Colisão aconteceu em um trecho da AL-145 na Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade.
Por Redação - Ítallo Timóteo | 26 de setembro de 2014 às 12:49
Uma colisão envolvendo dois veículos foi registrada na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20h, na Avenida Floriano Peixoto, em um trecho da AL-145, próximo a Praça Multi-eventos em Delmiro Gouveia.
De acordo com o inspetor da guarda municipal, Aritano Brito, o condutor do veículo Fiat Uno de cor branca e placa HZO-695, conduzia o carro sentido Bom Sossego/Centro quando perdeu o controle e invadiu o sentido contrário da rodovia vindo a colidir em um veículo BRM/M6 do tipo “burguer” de cor vermelha e placa HTY-9232.
O motorista do Fiat Uno contou a reportagem do Portal Ozildo Alves que perdeu o controle da direção do veículo e com o impacto rodou e ficou atravessado no acostamento, Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Guardas Municipais estiveram no local controlando o trafego de veículos.
Uma guarnição da Rádio Patrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para fazer os procedimentos, os condutores dos veículos que não tiveram ferimentos entraram e acordo e o causador o motorista do veículo Fiat Uno irá arcar com todas as despesas.