O que levaria Daniel Marques tão bem quisto pela sociedade a renunciar ao cargo de vereador?

Decisão de Daniel Marques surpreendeu a todos na manhã desta sexta-feira, 26, ao protocolar a carta de renúncia na Câmara de Vereador de Delmiro Gouveia.

Por Ítallo Timóteo | 26 de janeiro de 2018 às 13:34

Assessoria

 

Daniel Marques voltou a ser destaque na mídia delmirense, mas dessa vez por um fato que ninguém esperava. O vereador eleito com 1.007 votos pelo Partido Social Democrático (PSD) protocolou na Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia o seu pedido de renúncia do cargo.

 

A decisão surpreendeu a todos e até mesmo os colegas da Câmara de Vereador.

 

Mas, o que levaria o Daniel Marques tão bem quisto pela sociedade a desistir do cargo de vereador, já que ele nunca deixou de esconder que era o seu sonho?!

 

Na carta de renúncia, Marques apenas diz que foi um motivo de cunho estritamente pessoal. Será? Talvez sim, talvez não.

 

A decisão pode também ser uma estratégia, estaria Daniel Marques almejando cargos maiores na política? Não sabemos e somente ele poderá dizer. Vamos aguardar!

 

Carreira política:

 

Desde que assumiu o cargo em janeiro de 2017, Daniel Marques decidiu trabalhar em prol do povo e isso ele mostrou quando decidiu ir de encontro a uma decisão da Secretária de Turismo, Patrícia Brasil que na época cumpriu uma determinação da Lei em exonerar músicos da orquestra municipal. O vereador tomou as dores e iniciou uma quebra de braço.

 

O tempo passou e logo depois um embate foi registrado entre o vereador e o governo municipal.

 

Marques foi o único parlamentar a não votar no projeto da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) e isso aumentou ainda mais a sua popularidade.

 

As decisões do vereador e as cobranças ao prefeito Eraldo Cordeiro, levantaram uma suspeita do vereador e prefeito estarem rompidos, já que comungaram juntos na campanha, inclusive chegou a ser carregado debaixo dos braços pelo então prefeito, o que acabou deixando outros vereadores com uma certa raiva.

 

Apesar dos ‘apertos’ e as diversas solicitações, Marques sempre manteve a postura de dizer que não era oposição ao governo municipal.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.