Pariconha realiza I Encontro Ciclístico Pedalada Ecológica

Por David Lima | 5 de abril de 2016 às 16:54

_DSC0046Na manhã do último domingo (03), Pariconha recebeu um grande encontro do ciclismo, esporte que vem chegando com grande força no município.

 

A iniciativa partiu do vice prefeito Rafael Andrade e teve apoio técnico e logístico da Equipe 360, representada pelos populares Gelinho e Eduardo.

 

O ponto de concentração escolhido foi a Pousada Tauá, na sede municipal, onde os atletas e amantes do esporte se concentraram para um reforçado café da manhã às 6h e saíram às 7h, em um percurso que passou pelos povoados Figueiredo, Araticum, Caraibeiras dos Teodósios, Tanque e Campinhos, onde houveram as paradas para hidratação.

 

O prefeito Fabiano Ribeiro fez questão de estar presente nesse momento ímpar do ciclismo local, evento que vai fomentar e incentivar ainda mais a boa saúde através da prática esportiva, “é muito bom estar em contato com a natureza e ainda mais praticando um esporte tão gostoso que é o ciclismo. Com certeza Pariconha deu um passo enorme para a prática do mesmo e enquanto gestão estaremos dando total apoio”, enfatiza o gestor.

 

O evento faz parte da grade de programação dos 24 anos de Emancipação Política do município e teve total apoio do Corpo de Bombeiros civis, Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Saúde no suporte em ambulância e profissionais.

 

Ao todo, 112 esportistas e amantes do lazer participaram do percurso, com representantes de Delmiro Gouveia – e povoados -, Santana do Ipanema, Monteirópolis Água Branca e Maceió, também da Bahia a exemplo da cidade de Paulo Afonso e Sergipe representado por Poço Redondo e Canindé de São Francisco.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.