PM e PC prendem dupla acusada de assassinar “Lequinho” em Delmiro Gouveia

Por Ítallo Timóteo | 5 de janeiro de 2016 às 20:26

Cortesia: Polícia Militar - Radar 89
Cortesia: Polícia Militar – Radar 89

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas acusadas de participarem do homicídio praticado no dia 27 de Dezembro de 2015 contra a vida de Allan Charles Gomes da Silva, vulgo “Lequinho” 32 anos. As prisões ocorreram nos Bairros Pedra Velha e Novo, os acusados foram identificados como: Deivisson Daniel dos Santos Gama, 24 anos e Cicero Vinicius Pereira, 23 anos. A ação foi comandada pelo delegado Rodrigo Rocha e contou com o apoio do tenente-coronel Joáz Fontes, Cabos Vitor e Da Silva, Sargento Henrique e o Agente de Polícia Civil Flávio Moreira.

 

A dupla foi presa depois que uma testemunha do crime procurou a pessoa do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti para denunciar que reconheceu os autores do crime. Em entrevista ao portal Radar 89 Cavalcanti divulgou detalhes da denúncia feita pela pessoa que teve sua identidade preservada.

 

Uma pessoa que presenciou o fato, me procurou e teceu detalhes do crime, segundo ela o condutor da moto Fan 125 de cor preta era o Cícero Vinicius, na sua garupa estava o Deivisson que executou os três disparos, em seguida ambos fugiram, mas graças à ajuda da população e o trabalho incansável das duas polícias conseguimos ter êxito na elucidação do crime.”

 

Cortesia: Polícia Militar - Radar 89
Cortesia: Polícia Militar – Radar 89

 

Ainda na entrevista o delegado afirmou que o crime teria sido motivado pelo motivo de “Lequinho” ter entrado em luta corporal com o “Deivisson”, onde na confusão teria sido agredido e decidiu vingar com a morte do seu agressor.

 

Ambos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde prestaram depoimento e negaram o crime.

 

O crime:

 

Uma tentativa de homicídio culminou com morte na noite desta deste sábado (27), por volta das 20h, entre as Ruas Cantagalo e Tiradentes, próximo à Praça da Tamarineira no centro de Delmiro Gouveia. Allan Charles Gomes da Silva, vulgo “Lequinho” 32 anos foi morto a tiros.

 

De acordo com o 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) moradores da localidade onde aconteceu o fato, ligaram para o quartel para denunciar que o garupa que estava em uma moto de cor preta teria disparado vários tiros contra um rapaz. De posse das informações uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi até o local e foi informada que a vítima já tinha sido socorrida por terceiros e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Os militares foram até a unidade hospitalar, mas ao chegar foram informados pelos profissionais da saúde que o rapaz já estava sem vida. Ainda de acordo com a PM “Lequinho” teria sido atendido, mas devido as perfurações acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

 

Uma equipe do delegado Leonam Pinheiro titular da Delegacia Distrital de Piranhas que estar de plantão na regional, esteve no local realizando os primeiros levantamentos e apuraram que o crime pode estar relacionado com acerto de contas, uma vez que a vítima era usuário de drogas.

 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.