Caso aconteceu na noite desta terça-feira (9), em uma residência no centro da cidade.
Por Ítallo Timóteo | 10 de fevereiro de 2016 às 10:01
Uma ligação telefônica para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), na noite desta terça-feira (9), por volta das 19h, mobilizou cerca de vinte policiais para um suposto cárcere privado que estava acontecendo em uma residência localizada no centro de Delmiro Gouveia. Depois de uma negociação tranquila, o rapaz abriu a porta e foi conduzido para regional, porém como não houve nenhum crime ele foi liberado.
O Caso:
A confusão teria acontecido depois que dois jovens que são casados, iniciaram uma pequena discussão, o rapaz acabou alterando os ânimos e a sua companheira com medo, resolveu mandar uma mensagem (Via whatsapp) para os familiares, informando o caso. Os seus tios que são Guardas Municipais e o avó é Sargento da Polícia Militar acionaram as duas polícias e foram até o local.
Em depoimento, um dos tios revelou que ao olhar por uma brecha da Janela, viu o rapaz segurando a criança com uma faca na mão.
Depois de alguns minutos, o jovem resolveu abrir a porta e sem nenhuma reação entregou-se à polícia.
Na delegacia:
Em depoimento a companheira do rapaz contou que ele estava alterado, devido os parentes dela está na localidade, por isso usava a faca, para se defender, caso eles entrassem. A mesma negou que ele tivesse a agredido e afirmou que ele era um rapaz tranquilo.
Depois de alguns minutos o jovem foi liberado na presença dos familiares.