Polícia Militar estoura mais uma boca de fumo em Delmiro Gouveia

Duas pessoas foram presas e outras duas foram conduzidas para prestar depoimento.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 11 de setembro de 2014 às 13:07

Após várias denúncias a Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 6h, às prisões de quatros pessoas acusadas de tráficos de drogas. A ação policial foi desencadeada na Rua Joernicio da Silva, próximo ao antigo Teorema, no bairro Eldorado.

 

De acordo com o tenente-coronel Joaz Fontes comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), desde o inicio deste mês, várias denuncias informavam que havia uma grande movimentação de usuários de drogas e de pessoas suspeita em uma residência naquela localidade.

 

Na manhã de hoje duas guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha foram até a localidade e ao ser feito a revista dentro da residência à polícia encontrou 32 pedras de crack, 20 gramas de maconha, um cachimbo, três celulares, uma bicicleta, um óculos de sol, um relógio de pulso e uma quantia de R$ 60 reais em dinheiro.

 

Na residência que é uma boca de fumo estavam Manoel Pedro dos Santos, 32 e Vilane dos Santos Olveira, 39, outras duas pessoas identificada como Maria Luciene Gomes da Silva, 27 e Cicero Gomes, 57, estavam próximo à residência e foram conduzidos para delegacia para prestar depoimento.

 

Na delegacia foi constatado que Manoel Pedro é irmão dos traficantes João Balbino dos Santos conhecido como “Zequinha”, 49, preso no dia 21 de maio deste ano com quarenta pedras de crack e de Maria José dos Santos mais conhecida como “Bel”, 42, presa no dia 2 deste mês, inclusive a mulher foi presa na mesma residência.

 

Após prestar esclarecimento o casal Cicero Gomes e Maria Luciene foram liberados.

Online Drugstore, purchase discount cialis online, Free shipping, fluoxetine purchase online, Discount 10%

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.