Apesar do forte esquema de segurança montado, o foragido da justiça não foi capturado.
Por Ítallo Timóteo | 2 de março de 2016 às 14:03
Uma operação policial foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 11h, na zonas rurais de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado, para capturar Ulisses Oliveira Filho, acusado de tentar matar um Policial Militar do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), no dia 18 de Fevereiro deste ano. Relembre o caso, clicando AQUI.
Apesar do forte esquema de segurança montado, o foragido da justiça não foi capturado. Os mandados de buscas e apreensão foram expedidos pelo excelentíssimo juiz de direito Fausto Magno da comarca local.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joáz Fontes comandantes da (24-AISP) comandaram a operação. Os policiais cercaram a residência do homem, localizada na Avenida Caxangá, no Bairro Pedra Velha. Durante as buscas foram encontrados uma caixa de pistola, cartuchos e pólvoras. Um homem que trabalha na oficina do acusado, foi conduzido para delegacia. Ele não teve o nome divulgado.
As buscas continuaram e dessa vez uma chácara pertencente a “Neném Jiboia”, localizada no Povoado Pedrão em Delmiro, foi invadida, ninguém foi encontrado.
Ainda nas buscas, uma residência do irmão do “Jiboia”, localizada na zona rural de Olho D’água do Casado foi revistada, mas nada foi localizado.
Segundo a polícia as buscas terão continuidade, até que o criminoso seja preso.
Participaram da ação, Policiais Civis, militares da Rádio Patrulha (RP), Pelotão de Operações Especais e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).