Polícia registra segundo homicídio em menos de 12h em Delmiro Gouveia

Segundo homicídio foi registrado no Distrito Jardim Cordeiro, a vitima identificada como Messias Alves da Silva foi morta com três tiros na cabeça.

Por Ítallo Timóteo | 21 de março de 2015 às 8:41

IMG-20150321-WA0013Um jovem de 26 anos foi morto com três tiros na cabeça durante a madrugada deste sábado (21), por volta das 1h30, no Distrito Barragem Leste em Delmiro Gouveia. Esse é o segundo homicídio registrado em menos de 12 horas no município.  A vítima foi identificada como Messias Alves da Silva de 26 anos.

 

De acordo com Policiais Civis plantonistas da Delegacia Distrital de Piranhas, pela madrugada, populares ligaram para o Grupamento da Polícia Militar (GPM) da localidade para informar que um jovem tinha acabado de ser assassinado com tiros na cabeça.

 

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, mas ao chegar encontrou apenas a vítima em óbito, Policiais Civis foram acionados para fazer os primeiros levantamentos e constataram que o jovem foi morto com tiros de revólver calibre 38.

 

Ainda segundo a polícia a autoria e o motivo do crime são desconhecidos uma vez que ninguém quis se pronunciar sobre o caso.

 

O corpo foi removido por Guardas Municipais e trazido para o necrotério do Hospital Antenor Serpa de onde foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Esse é o segundo homicídio que acontece em menos de 24 horas em Delmiro Gouveia, o primeiro foi registrado por volta das 19h desta sexta-feira (20) no Conjunto Habitacional Vila 25.

 

 

ERRATA: Homicídio foi registrado no Povoado Vala-me-Deus.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.