Popular “Husani” é atingido com aproximadamente sete disparos de pistola .40 em Delmiro Gouveia

Tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (24), no corredor da folia; vítima foi transferidas às pressas e corre risco de morte.

Por Ítallo Timóteo | 24 de outubro de 2015 às 7:11

cats

O jovem Husani Yau Silva e Gonçalves, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (24), por volta das 3h30, no “Corredor da Folia”, próximo ao prédio das Rádios Delmiro AM/FM, no centro da cidade de Delmiro Gouveia. A vítima sofreu aproximadamente sete disparos de pistola .40 e foi transferido às pressas pela Unidade de Suporte Avançado (USA) para Arapiraca.

 

De acordo com informações repassadas pela guarnição da Rádiopatrulha que atendeu a ocorrência, o rapaz que é músico e participa de uma banda da cidade, estava consumindo bebida alcoólicas com amigos, quando um homem de cara limpa se aproximou e efetuou cerca de dez tiros com a arma de grosso calibre, sete disparos atingiram o jovem na cabeça, tórax e braço, em seguida o criminoso fugiu tranquilamente.

 

No local havia várias pessoas e no momento dos tiros, houve uma intensa correria, mas ninguém ficou ferido com balas perdidas. Dez cápsulas foram encontradas e recolhidas pela polícia.

 

O jovem foi socorrido pelo Samu e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido ao seu grave estado de saúde, o mesmo teve que ser transferido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) para Arapiraca

 

Ainda segundo as primeiras investigações policiais, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que o mesmo é usuário, segundo a polícia, e já tem passagens na delegacia por tráfico de drogas, a prisão dele foi realizada em uma operação denominada “pente-fino” que prendeu várias pessoas envolvidas com drogas.

 

Atualizada às 10:21

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Piranhas estão fazendo um bom trabalho?

    • Não (83%, 24 Votos)
    • Sim (17%, 5 Votos)

    Total de Votos: 29

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.