Rádios Delmiro realiza jogo beneficente pelo sétimo ano consecutivo

Evento foi realizado no Clube Vicente em Delmiro Gouveia, no último domingo (20).

Por Ítallo Timóteo | 22 de dezembro de 2015 às 6:14

10013244_1081304375222181_5389582691830502131_n
Crédito: Adeilton Silva – Colaborador do Radar 89

Pelo sétimo ano consecutivo as Rádios Delmiro AM e FM com apoio da Fábrica da Pedra realizou o jogo beneficente no último domingo (20), no Clube Vicente em Delmiro Gouveia. Os alimentos arrecadados serão distribuídos as famílias carentes do município e contará com o apoio da Igreja Católica, e todos que fazem o terço dos homens, nas pessoas do Padre Aparecido e Tonho do Terço.

 

O evento este ano começou cedo, às 7h com uma preliminar dos sócios do Clube Vicente versos Imprensa local, em seguida os times femininos da Papa-terra (zona rural de Água Branca) e Sinimbu (zona rural de Delmiro Gouveia) se enfrentaram. Após o término, foi a vez do jogo mais esperado pela população que esteva presente.

 

Jogadores de renome nacional como: Marcos Adriano (Ex-Flamengo), Vitor (Ex-Palmeiras e Goiás e atualmente no Santa Cruz – PE), Audálio (CRB) e outros participaram do evento, contra jogadores juniores estão prestes a defender times nacionais.

 

A população vibrava a cada lance e cada gol feito pelas estrelas do futebol nacional.

 

A organização agradeceu a todos que estiveram presente. “É com muito carinho, que quero agradecer a toda diretoria do Clube Vicente, Rádios Delmiro e Fábrica da Pedra, esse evento começou com uma brincadeira e hoje transformou-se em calendário do município, espero que mais anos possam vim e ajudar a quem realmente precisa.” Frisou o organizador Geraldo Neto que também foi profissional do futebol e hoje é locutor de esportes das emissoras de rádio.

 

Fotos: Adeilton Silva – Colaborador 

 

 

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.