Raquel dos Teclados fala sobre vídeo polêmico gravado durante show em Água Branca – AL

Imagens mostram a cantora chutando um aparelho telefônico que foi arremessado por um grupo de amigos.

Por Ítallo Timóteo | 12 de julho de 2015 às 0:48

Raquel durante show em Água Branca - AL. Crédito: Carlos Alexandre - Radar 89
Raquel durante show em Água Branca – AL. Crédito: Carlos Alexandre – Radar 89

A cantora Raquel dos Teclados natural de Paulo Afonso – BA está sendo considerada por onde passa como a “Rainha da Sofrência”, é comum em seus shows ver diversas pessoas se emocionarem com as músicas sentimentais que são tocadas, porém no último sábado (5), uma atitude tomada pela revelação do brega romântico por pouco não causou um grande tsunami na sua carreira musical. É que um vídeo vazou nas redes sociais onde mostra a baiana chutando um celular que foi arremessado até o palco onde ela estava. Veja o vídeo:

 

 


Devido a grande repercussão a cantora utilizou a sua Fanpage para esclarecer o caso, e repudiou a atitude tomada por uma pessoa que supostamente seja natural de Delmiro Gouveia – AL.

 

Nota de Esclarecimento:

 

Venho por meio desta, esclarecer um fato ocorrido E FILMADO recentemente em um show meu e que está gerando muita polêmica, discussão e julgamentos desnecessários pois INFELIZMENTE no mundo de hoje onde a tecnologia reina, a nossa imagem é amplamente divulgada (nem sempre da melhor forma, diga-se de passagem) e mesmo sem se importar em descobrir o que de fato aconteceu, as pessoas saem reproduzindo e ajudando a denegrir-nos.

 

Na realidade, as pessoas envolvidas nesse episódio NÃO SÃO MEUS FÃS, estavam lá, bem na frente do palco apenas para me zuar e atrapalhar o meu show pois, ficavam o tempo todo gritando expressões que nem merecem ser reproduzidas aqui e não contentes, decidiram jogar algo em mim e eu confesso que não percebi bem o que era pois as luzes e o próprio comportamento dos mesmos, me tirava um pouco a concentração. EU NÃO SABIA o que era aquilo que veio em minha direção e as pessoas inteligentes, com Deus no coração e que são MEUS FÃS DE VERDADE, perceberam isso, perceberam que me assustei, me esquivei e logo em seguida chutei o objeto para fora do palco.

 

Mas, nem todo mundo está preocupado em saber da verdade, nem sequer a procuram, querem apenas ibope e ganhar curtidas no Facebook e para isso, pegaram o vídeo e publicaram com uma frase onde se deduz que era um fã querendo uma foto comigo e eu o repeli, jogando o celular do mesmo no chão e chutando.

 

Quem é meu FÃ DE VERDADE e acompanha minha trajetória, sabe que tento atender a todos, infelizmente nem sempre dá, mas já atendi a muitos e tirei fotos com muitos e TIRAREI QUANTAS ME PEDIREM E FOR POSSÍVEL POIS SEI RECONHECER O VALOR QUE OS FÃS TÊM E SEI QUE ELES SÃO A RAZÃO DO MEU SUCESSO!

 

Gosto que filmem meu show e divulguem meu trabalho pois sei que a internet hoje em dia é o maior e melhor divulgador que um artista pode ter, a nossa arte é espalhada pelo Brasil e pelo mundo e ficamos cada dia mais conhecidos. O que NÃO SUPORTO são pessoas maldosas e oportunistas que usam a imagem dos artistas para denegrir e julgar muitas vezes sem que os mesmos tenham culpa, como foi o meu caso.

 

Acho desnecessária essa busca por curtidas utilizando a imagem alheia e peço ao administrador da Pagina Maceió Ordinário, se quer que seu blog pessoal “bombe”, continue colocando seus vídeos pessoais com resenhas de seu dia a dia, tá dando certo, eu acompanho e sei. Ou, se quiser usar minha imagem, USE, MAS FAÇA ISSO DE FORMA RESPONSÁVEL!

 

Peço também as pessoas que reproduziram o vídeo utilizandoa mesma ótica do dono do blog, fazendo de mim uma artista deslumbrada, sem humildade e que não respeita seus fãs, que tenham mais cuidado ao reproduzirem coisas da internet sem a preocupação necessária.

 

Aos que comentaram, usando palavras de baixo calão, xingamentos e etc, peço que tentem me conhecer e vão saber que aquele vídeo NÃO RETRATA QUEM EU SOU, NEM COMO ARTISTA NEM COMO PESSOA.

 

Sem mais, agradeço de coração aos meus fãs e as pessoas que acompanham e curtem meu trabalho e me defenderam dos ataques sofridos por conta desse vídeo e por conta da interpretação errada de quem não está nem aí pra verdade e só quer aparecer e peço que sejam SEMPRE responsáveis e não acreditem em tudo que veem e SEMPRE tentem ver o outro lado da situação pois é horrível ser julgado e condenado por algo que não cometemos e não desejo isso pra ninguém.

 

Obrigada pela atenção

Raquel dos teclados

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.