Seja um Ciclista! Participe do grupo ‘Pedal da Pedra’ em Delmiro Gouveia

Por Ítallo Timóteo | 17 de março de 2016 às 10:42

12873567_1078400512212013_939540656_oPedalar lhe traz vários benefícios na saúde, entre eles estão: O combate do estresse e depressão, melhora relações sexuais, emagrece, faz ser mais feliz e bom sono, evita infarto e além disso emagrece e adquire uma boa respiração e fôlego. Saiba mais, clicando AQUI.

 

E você que tem aquela bicicleta jogada na sua garagem ou no beco da sua casa, está na hora de desaponte-la e começar a pedalar com o Grupo Pedal da Pedra em Delmiro Gouveia. (Vale lembrar que nenhuma quantia em dinheiro é cobrada para participar do grupo). Os interessados devem apenas se adequar com os equipamentos de segurança que são: Capacete, luvas, lanternas dianteira e traseira.

 

O grupo de ciclista é formado por várias pessoas e tem como Presidente Flávio Moreira e vice-presidente o popular “Totó”.

 

Os passeios costumam ser realizados dias de terça e quinta-feira, a concentração é realizada a partir das 19h com saída às 19h30 na Praça Nossa Senhora do Rosário em frente a Real Alagoas.

 

 

Venha ser um ciclista!!!

 

 

1503946_693180090796229_5717216526467768078_n

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.