Morre a 3ª vítima do acidente na BR-423 em Inhapi

Ricardo Queiroz de Andrade, 24, é esposo da mulher e pai da criança de quatros que morreram em acidente.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 30 de setembro de 2014 às 13:58

Cortesia - GPM InhapiO pai da criança de quatros anos e esposo da mulher que morreram na manhã desta segunda-feira (29), em um trecho da BR-423 em Inhapi, também não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (30), no Hospital Regional de Santana do Ipanema.

 

Ricardo Queiroz de Andrade, 24, tinha sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado gravíssimo para o hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, mas morreu na madrugada desta terça-feira (30) durante atendimento médico.

 

A mãe da criança e esposa de Ricardo Queiroz foi identificada apenas como Keliane, ela junto com seu filho morreram no local do acidente. O casal residia na zona rural de Inhapi e juntos tinham três filhos menores de idade, sendo uma menina e dois meninos gêmeos, inclusive a criança que morreu é um dos semelhantes.

 

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi, Ricardo teria contado enquanto era atendido pelos profissionais do Samu, que o acidente tinha sido provocado após ele ter reduzido a velocidade para passar por um radar eletrônico, o caminhoneiro não teria reduzido a velocidade e colidido na traseira da motocicleta.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto de Carié com apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi realizaram buscas no intuito de capturar o caminhoneiro que se evadiu do local, mas não obtiveram êxito.

 

Relembre o caso: 

 

Uma criança de quatros anos e a sua mãe morreram na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 11h, em um trecho da BR-423, no povoado Leobino, em Inhapi.

 

De acordo com o Sargento Henrique comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, Ricardo Queiroz de Andrade, 24, e sua família estavam em uma motocicleta Honda, de cor prata e placa HZS-5931/Laranjeiras – SE, quando reduziu o veiculo de duas rodas para passar numa lombada eletrônica na rodovia federal, vindo a serem atingidos pelo caminhão Mercedes Benz, de cor branca e sem placa que seguia logo atrás deles.

 

O motorista do caminhão que supostamente não reduziu a velocidade evadiu-se do local sem prestar socorro.

 

Com o impacto a motocicleta foi arremessada para fora da pista. A criança ficou embaixo do caminhão foi arrastada e teve a sua cabeça esmagada pelos pneus do caminhão que transportava outro.

 

Já a mulher que foi identificada apenas como Keliane, 24, ficou gravemente ferida e ainda foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

 

Ricardo Queiroz pai da criança e esposo de Keliane ficou gravemente ferido e foi levado pelo (Samu) para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, seu estado de saúde é grave e ele corre risco de morte.

 

Os corpos da mãe e da criança foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pela delegacia distrital do município.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Delmiro Gouveia estão fazendo um bom trabalho?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.