Traficante de drogas e homicida morre em confronto com a polícia em Delmiro Gouveia

Por Ítallo Timóteo | 25 de março de 2015 às 23:43

444x333-images-stories-imagens_noticias-jose12Um homem acusado de comandar o tráfico de drogas morreu após entrar em confronto com Policiais Civis e Militares no início da noite desta quarta-feira (25), no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia.  José Antônio da Silva, 29 anos, teria reagido a prisão ao perceber a presença policial, houve um troca de tiros e o traficante acabou sendo morto.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que comandou a ação, por volta das 18h, policias foram na localidade para averiguar uma denúncia onde informava que uma residência estava com um grande fluxo de pessoas suspeitas.

 

Uma guarnição composta por Policiais Civis e Militares ao chegar na residência referida foi surpreendida com tiros, os policiais revidaram e houve uma grande troca de tiros que acabou atingido Antônio no tórax, ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Antenor Serpa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Na residência em que ele estava e que é utilizada como boca de fumo a polícia encontrou dois tabletes de maconha, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo que duas delas deflagradas, nove munições de espingarda calibre 12, além de uma quantia de dinheiro.

 

O corpo foi levado para o necrotério de onde foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Em contato por telefone o delegado revelou a reportagem do portal Radar 89 que Antônio já estava sendo investigado pela polícia, inclusive, o mesmo era acusado de assassinar um homem e balear o seu irmão em Delmiro Gouveia, há época, policiais arrombaram a sua residência, mas ele conseguiu escapar. Dias depois o mesmo se apresentou com advogado e em depoimento negou a autoria.

 

A ação é continuação da operação “pente-fino” que é comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joáz Fontes que juntos visam a tranquilidade em Delmiro e região.

 

 

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.