Três assaltantes de bancos são mortos durante troca de tiros com a polícia em Batalha

Outras duas pessoas foram presas, a polícia continua no local realizando buscas.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 29 de setembro de 2014 às 19:34

Cortesia 7º BPM / Radar 89Três suspeitos de tentarem assaltar o Banco do Brasil de Batalha foram mortos durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar do 7º Batalhão (7º-BPM) na madrugada desta segunda-feira (29), outros dois foram presos nesta manhã.

 

A operação foi realizada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) que pertence ao Ministério Público do Estado de Alagoas com o apoio do 7º Batalhão de Santana do Ipanema.

 

De acordo com a polícia, cerca de 10 bandidos planejavam praticar o assalto à agência do Banco do Brasil do município quando foram impedidos pelos policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha.

 

Ao perceber a presença policial os bandidos, fortemente armados, reagiram e deflagraram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a ação e atingiram dois suspeitos que morreram no local. Outro suspeito morreu durante uma perseguição. Os outros criminosos fugiram em dois veículos por um matagal.

 

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, duas pistolas, um revólver, quatro bananas de dinamite e quatro coletes à prova de balas. Todo material apreendido foi encaminhado para a central de flagrantes na capital, Maceió.

 

 

O comandante da Polícia Militar, Marcus Aurélio Pinheiro, postou em seu perfil em uma das redes sociais a seguinte frase: “O crime não compensa. A Polícia Militar continua no local, inclusive com um helicóptero para auxiliar as buscas cumprindo seu papel. Continuamos em busca dos outros envolvidos”.

 

As duas pessoas que foram presas na operação não tiveram os seus nomes revelados.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Delmiro Gouveia estão fazendo um bom trabalho?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.