Vereador Edvaldo Nascimento diz: “leva o dinheiro público e não cumpre o seu papel”

Por Redação | 28 de setembro de 2014 às 15:45

{7aae944dfd77481e478480f9c72fc681}_mercado

O abandono e a falta de manutenção no Mercado Público de Delmiro Gouveia por parte de administração municipal é uma das críticas do vereador Edvaldo Nascimento (PCdoB). Em passagem pelo local, o parlamentar detectou o descaso com que os fregueses, feirantes e proprietário dos boxes convivem diariamente.

 

Segundo o vereador, os problemas detectados no local demonstram a falta de compromisso da gestão com a comunidade. Ele ressalta que o local não possui condições higiênicas adequadas, com sujeira e lixo nos corredores. Na parte destinada ao açougue, o abandono é ainda maior, sem a coleta devida dos restos de animais, causando mau cheiro.

 

Edvaldo explica que este quadro é inadmissível, uma vez que há uma empresa terceirizada pela Prefeitura responsável pela manutenção do Mercado Público. “O que nós assistimos nesta administração é a terceirização dos serviços sem nenhum comprometimento com a coisa pública, porque a empresa responsável para tomar conta do mercado não realiza sua manutenção. Isso é um absurdo porque leva o dinheiro público e não cumpre o seu papel”, falou.

Edvaldo

Em conversa com os feirantes, ele ouviu diversas reclamações. “O que pude observar é um verdadeiro descaso e abandono com a coisa pública. Não podemos admitir que um local onde circula centenas de pessoas fique daquela maneira, sem o devido cuidado, sem o mínimo de higiene. É um absurdo o que as pessoas estão vivenciando naquele local”, ressaltou Edvaldo.

 

O vereador sempre se posicionou contra a terceirização dos serviços municipais. Em sessão na Casa Legislativa onde a Prefeitura enviou Projeto de Lei para gestão compartilhada, Edvaldo relembrou o descaso com os órgãos municipais. “O que vimos foi a realização de péssimos serviços, ausência de prestação de contas, falta de manutenção de equipamentos e até falta de pagamento a empresa fornecedora de água, chegando a dívida de quase 300 mil Reais”, enfatizou.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.