Viatura da Copes capota em Delmiro Gouveia durante perseguição

Apesar do susto, os guerreiros da Caatinga como são chamados tiveram apenas ferimentos leves.

Por Redação - Radar 89 | 31 de março de 2015 às 0:48

Crédito: Radar 89
Crédito: Radar 89

Uma perseguição policial por pouco não terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 15h30, em um trecho da AL-145, próximo ao Campus do Sertão UFAL em Delmiro Gouveia. Uma viatura Triton L-200 da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) capotou e deixou quatro policiais com ferimentos leves.

 

De acordo com os militares, a guarnição estava se deslocando para a cidade de Canapi para localizar dois homens que tinham assaltado a agência do Bradesco, a viatura estava em alta velocidade e com a sirene ligada, quando para surpresa dos policiais um motoqueiro atravessou a pista. Temendo o acidente o policial que dirigia a viatura teria livrado da moto e perdido o controle da direção vindo a capotar por diversas vezes e colidir com um poste que fica à margem da rodovia. O impacto foi tão forte que chegou a quebrar o poste no meio.

 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Móvel (Samu) estiveram no local prestando os primeiros socorros e em seguida conduziram os policiais para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

 

Apesar do susto os militares não sofreram lesões graves, já o condutor da motocicleta fugiu sem ser identificado com destino ignorado. A viatura teve perda total.

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.