Vigilante noturno é assassinado dentro de sua residência em Delmiro Gouveia

Polícia acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 26 de setembro de 2014 às 12:52

O corpo do vigilante noturno Cícero Simário Vieira dos Santos, 35, foi encontrado na noite desta quarta-feira (24), por volta das 21h, na Travessa Adolfo Santos, no bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia.

 

De acordo com a polícia o corpo foi encontrado, após um colega de trabalho de “Madeira” como era mais conhecido ter ido até a sua residência e sentir um mau cheiro ao abrir a porta o homem foi surpreendido com o corpo estirado no chão apenas de camiseta e cueca.

 

Rapidamente o homem acionou a polícia que durante os primeiros levantamentos levantou-se a suspeita de ele ter sido assassinado supostamente por golpes de faca no pescoço, já que dentro do imóvel não foi encontrado nenhuma capsula de bala e não havia nenhuma perfuração visível no corpo. Ainda de acordo com a polícia Cícero Simário tenha sido assassinado na terça-feira (23) devido ao estado de rigidez do corpo.

 

Durante os primeiros levantamentos foi constatado também que a motocicleta e a carteira da vítima tenha sido supostamente levada pelo assassino o que levantou a suspeita da polícia de um latrocínio, roubo seguido de morte.

 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, o caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavacalnti. Se alguém tiver informações sobre este crime denuncie através dos números (82) 3641-5630 / 3641-5368 ou (181) seu anonimato será garantido.

 

Cícero Simário trabalhava como vigilante noturno no Posto de Combustível Nossa Senhora do Rosário na Rua Floriano Peixoto.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Delmiro Gouveia estão fazendo um bom trabalho?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.