Vinda de Renan Filho a Piranhas será marcada por reivindicação de mais segurança

Governador estará cumprindo agenda no sertão nesta segunda-feira, 14, em Piranhas ele será recebido por um grupo de empresários e sociedade civil que exigirá a volta da COPES.

Por Ítallo Timóteo | 13 de maio de 2018 às 19:23

Reprodução: Google/Imagens

 

A vinda de Renan Filho a Piranhas será recepcionada por reivindicações de mais segurança. A cidade que é um dos atrativos turístico do Estado de Alagoas, vem sofrendo com a onda de violência. Empresários e a população piranhense irão formalizar uma abaixo-assinado exigindo o reforço de policiamento e a volta da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).

 

Desde o acontecimento na cidade de Batalha, a polícia especializada de Alagoas está alojada na cidade e com isso a criminalidade vem se aproveitando. Nos últimos meses, duas agências bancárias foram alvos de bandidos e inúmeros de assaltos foram registrados, entre roubos de celular, carros e estabelecimentos comerciais, inclusive uma Pousada.

 

Segundo um dos idealizadores do ato, a reivindicação será pacífica e os manifestantes irão exigir somente o que tem de direito.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.