Polícia realiza operação e prende sete pessoas em quatro cidades do sertão alagoano

Ação policial foi desencadeada nas cidades Água Branca, Delmiro Gouveia, Olho D’água do Casado e Piranhas.

Por Ítallo Timóteo | 2 de fevereiro de 2015 às 12:12

Cortesia - Caatinga
Cortesia – Caatinga

Uma operação realizada desde as primeiras horas desta segunda-feira (2), pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) resultou na prisão de sete pessoas acusadas de vários crimes. A ação policial aconteceu nas cidades de Água Branca, Delmiro Gouveia, Olho D’água do Casado e Piranhas. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Giovanni Jatubá da comarca de Piranhas.

 

De acordo com o Capitão Winston Santana, comandante da (Copes-Caatinga) conversou com a nossa reportagem do portal Radar 89 e informou que a ação visa coibir o número de crimes nessas cidades, Santana frisou que as prisões aconteceram na zona rural das quatros cidades.

 

Eles foram identificados como: Antônio da Silva, Aderbal Roosevelt Vieira de Andrade, Fernando Nunes Pereira, Francolino Leandro dos Santos, José Vicente da Silva Filho, Romário Correia Sabino, além de outro que não portava nenhum documento.

 

Com os presos a polícia apreendeu: Sete armas de fogo, sendo duas espingardas calibres 32 e 12, além de duas de fabricação artesanal, três revólveres calibres 38, 18 munições de calibre 38, quatro do calibre 380 e vários cartuchos de espingarda calibre 12.

 

10958753_865801816805218_563543601_o

 

 

A ação foi comandada pelo Capitão Winston Santana e contou com o apoio do chefe do Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), tenente-coronel Claudivan Albuquerque, e do comandante do 9º Batalhão de Delmiro Gouveia, tenente-coronel Joás Fontes.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.