Por Redação | 2 de maio de 2021 às 7:00

A Câmara Municipal de Delmiro Gouveia (CMDG), em Sessão Extraordinária, realizada na última sexta-feira (30), elegeu a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.
Um fato que chamou a atenção, foi a ausência dos vereadores de oposição, Henriqueta Cardeal, Geraldo Xavier (PSD) e Wendel Emiliano e Everton Rocha (Solidariedade).
A Mesa Diretora para o biênio ficou composta da seguinte forma: