Assim que soube, político reuniu comitiva e viajou para conversar com responsáveis do Grupo Carlos Lyra e políticos do Estado de Alagoas.
Por Ítallo Timóteo | 23 de janeiro de 2017 às 12:21
Após a repercussão da situação da Fábrica da Pedra, o prefeito Eraldo Cordeiro junto com a sua comitiva viajou para a capital Maceió para se reunir com o governador Renan Filho, o deputado Ronaldo Medeiros e com a direção do Grupo Carlos Lyra.
“O Grupo Carlos Lyra fez o que nenhuma outra empresa faria que é pagar os funcionários durante 10 meses com a empresa parada, isso é verdade, mas entendemos que a Fábrica da Pedra é um patrimônio histórico e cultural, fundamental para a economia e desenvolvimento de Delmiro Gouveia e região, a prefeitura vai fazer de tudo que é possível para ajudar a Fábrica Pedra com os seus colaboradores e consequentemente o povo de Delmiro Gouveia. Destacou o prefeito Padre Eraldo.