4 bandidos morrem em confronto com a polícia durante megaoperação que resultou em 16 prisões

Os mortos não tiveram os nomes divulgados. Segundo a polícia o bando é acusado de roubos, homicídios, tráfico de drogas e outros crimes.

Por Ítallo Timóteo | 15 de março de 2017 às 19:10

c87fdd83-028f-4131-9462-facb07a5404fQuatro bandidos morreram durante confronto com a polícia em uma megaoperação realizada nas primeiras horas desta quarta-feira, 15, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação resultou na prisão de 16 pessoas, entre eles, adolescentes. 50 alvos foram cumpridos.

 

Os mortos não tiveram os nomes divulgados. Segundo a polícia o bando é acusado de roubos, homicídios, tráfico de drogas e outros crimes. O grupo agia em diversos bairros da cidade de Arapiraca e em outras cidades vizinhas.

 

Os quatro bandidos que morreram estavam em uma residência, os policiais ao chegarem foram recebidos a balas, houve revide e durante a troca de tiros os elementos não resistiram e tombaram, nenhum integrante da Segurança Pública do Estado foi ferido.

 

Durante a operação, foram apreendidos cinco revólveres calibre 38, com munições intactas e deflagradas. Além disso, a polícia encontrou maconha e dinheiro, além de cartas e listas de contabilização da clientela do tráfico.

 

O trabalho por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Radiopatrulha (BPRp), militares do 3° BPM, Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), além de agentes da Delegacia Regional, Asfixia, Caatinga e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), além do suporte do helicóptero Falcão 4.

 

O secretário que comanda a SSP, coronel Lima Junior esteve à frente da a operação, além do comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio e o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira. Os presos foram encaminhados para a capital, onde serão apresentados a imprensa alagoana, nesta quinta-feira.

 

f3fc17d3-9410-4b85-ba38-50d4256dde83

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.