Jovem morreu em um acidente automobilístico em uma estrada estadual de Pernambuco.
Por Ítallo Timóteo | 29 de novembro de 2015 às 19:48
365 dias sem Jadynho Batera, foram com esses números e palavras que os amigos e familiares prestaram as suas homenagens com o jovem que perdeu a sua vida de forma trágica em um acidente automobilístico em uma estrada estadual de Pernambuco.
“JADINHO BATERA” sofre acidente e morre no estado de Pernambuco. LEIA MAIS…
Tristeza, choro e dor marcam sepultamento do jovem “Jadinho Batera”. LEIA MAIS…
Vários depoimentos causaram tristeza, emoção e muitos relembraram a manhã de sábado triste que a cidade viveu há um ano. Em seu Facebook, a noiva do jovem, Alice Xavier emocionou a todos com o seu depoimento.
Leia:
Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias, faz um ano que você se foi, ainda vou aonde a gente ia, pensando em te ver de novo, mas nada, é de cortar coração em saber que estou sorrindo sozinha, em saber que estou continuando por você, sem você, em saber que ao acordar não tenho mais o meu menino, em chegar em tua casa ver todos menos você. Eita Jadynho! Ainda sei decifrar os seus infinitos sorrisos. Tipo, eu amo essa foto. O meu sorriso era completo com o teu. E hoje estou sorrindo só, às vezes um sorriso sem jeito, às vezes aquele sorrisão, às vezes nenhum sorriso e assim estou seguindo, seguindo por você e por mim. Como te falo todos os dias, você é a minha melhor lembrança, aquela que nada, mas nada vai apagar, nem esse tal de tempo. Obrigado por me mostrar o mundo, obrigado por colorir a minha vida, obrigado pelos sorrisos arrancados, obrigado pelas inúmeras brigas, obrigado pelas inúmeras palhaçadas, obrigado por ter me escolhido p ser a sua paquera, sua namorada, sua menina, sua mulher, sua noiva, OBRIGADO POR TUDO! Faz Parte da Minha História! O melhor lugar do mundo p mim, não era um lugar, era você cara. É, mas eu já compreendi que a vida continua, torta, bem torta mas continua. Te peço desculpas, permissão e licença, mas vou ter q seguir, seguir por mim e por você, mas vou ter que seguir, seguir com aquela saudade infinita, com as lembranças jamais esquecidas, com todo o amor que tenho por você, mas vou ter seguir, seguir de uma forma q eu não imaginava, mas infelizmente foi o q me restou. Me dói em falar isso. Mas Deus permitiu assim. E quem sou eu? P descordar das vontades dele? Não sou ninguém. Resta só aceitar, é duro, mas tenho q aceitar. Aonde quer q eu vá, te levo comigo! Eu sei q você está rindo de tudo isso aqui, seu caba de pêa, deixa eu só te encontrar q C vai ver. Digo nada vum?! Descansa em Paz, muita Luz. Você está muito bem onde habitas agora, tenho certeza, que está feliz. Nos consola, nos livra de todo mal, nos protege e nos guia sempre p caminho do bem! Saudades Gigantesca Meu Anjão do Sorriso Maroto! Te amo até o céu! Até breve ♥?? #MEUANJOTEMNOMEJADYNHOBATERA
Outro depoimento que chamou a atenção, foi da jovem Mayra Xavier, ela estava na companhia de Jadynho na festa na noite anterior da tragédia, e também a sua irmã e cunhado estavam no momento do acidente, além de outro rapaz, ambos sofreram ferimentos e resistiram.
” Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta. ” Lembro-me de cada detalhe desse dia 29.11.2014! Quanta tristeza… perdi não só um amigo, mas sim um irmão! Planos de Deus, tão difícil entender.. Sua missão aqui na terra foi tão curta! Não fazia mal a uma mosca, pelo contrário, arrancava sorrisos de quem visse pela frente, mesmo sem conhecer. Não tinha uma frescura não, tava smp comigo e não abria nem p um trem. Melhores conselhos, melhores conversas fiadas, melhores farras, melhores momentos. Essa festa aí foi tudo tão intenso, a turma não se desgrudava um minuto, e você como sempre tão alegre.. Tão amável.. Mal esperava pelo pior.. Até hoje a ficha não caiu Batera, parece que foi ontem aquele dia horrível, mas de repente faz um ano! E eu me pergunto.. Quantos anos cabem em um ano? Parece uma eternidade.. Carrego comigo a certeza de que ainda vou te encontrar, e te dar aquele abraço pra recompensar todo esse tempo que você não tá aqui, eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto a vida é ruim sem vc! O quanto as minhas manhãs mudaram sem ver teu sorriso.. Oh Jadynho, eu te amo nessa, nas anteriores, e em todas as outras vidas que ainda vamos viver! Fico mt feliz por saber que participei da sua história, você era e tenho certeza que continua sendo um menino de ouro.. Hoje tá ao lado do nosso pai.. Cuidando e protegendo todos nós que ficamos aqui em baixo! Você será sempre nosso batera. Fica c papai do céu viu? Saudade que não cabe mais no peito.. #amoreterno #saudadeseternas #jadynhobatera #anjomaislindodocéu??❤?
Quando a minha irma @thayse__ , e aos demais que estavam no acidente.. É hora de colocar o joelhinho no chão e agradecer por terem renascido!
A família não divulgou o dia e a hora que acontecerá a missa de 1 ano, porém adiantou que será realizada ainda esta semana.