Ação da RP resulta na prisão de jovem acusado de praticar furto em Delmiro Gouveia

Romenildo Nascimento dos Santos, vulgo ‘Dólar’, 18 anos, confessou o crime e está preso à disposição da justiça.

Por Ítallo Timóteo | 19 de janeiro de 2017 às 8:52

16144283_1335344543184274_52397050_n
Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Uma ação da Rádio Patrulha (RP), resultou na prisão de um jovem de 18 anos, acusado de praticar furto. A prisão de Romenildo Nascimento dos Santos, vulgo ‘Dólar’, 18 anos, aconteceu no Bairro Ponto Chique II, em Delmiro Gouveia.

 

De acordo com o Cabo PM Otacílio, uma mulher teria procurado a guarnição da RP, para denunciar que sua câmera fotográfica teria sido furtada, ela contou que sabia quem era o autor e por isso, os militares saíram em busca do suspeito.

 

O suspeito foi encontrado em sua residência, após um trabalho investigativo, ele confessou ter furtado o objeto, e levou a polícia até a residência do comprador que teria adquirido por R$ 50,00.

 

O suposto receptador ao presenciar a presença da polícia, se evadiu pelo telhado da casa, os policiais realizaram buscas, mas ele não conseguiu ser preso. Na residência foram apreendidos um botijão de gás e vários pássaros silvestres, que logo depois foram soltos na natureza. O aparelho furtado, não foi localizado.

 

‘Dólar’ foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado por crime de furto. Ele se encontra preso à disposição da justiça.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.