Sebastião Alves Filho, “Tico” 27, foi preso pela equipe policial comandada pelo delegado Diego Ferreira.
Por Ítallo Timóteo | 15 de abril de 2015 às 16:02
Policiais Civis que compõe a 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) prenderam no início da tarde desta quarta-feira (15), Sebastião Alves Filho, conhecido como “Tico” 27, acusado de assassinar a pauladas Givaneide da Silva de 36 anos no Distrito Piau em Piranhas, na madrugada do último Domingo (12). A prisão foi realizada na zona rural de Floresta – Pernambuco.
De acordo com o agente da Polícia Civil, Fabiano, as investigações policiais apontaram que o acusado estava escondido em uma Fazenda denominada “Poço Angico” no Assentamento Mandamentos na zona rural da cidade de Floresta – Pernambuco.
Ainda segundo o policial, a equipe comandada pelo delegado Diego José Nunes Ferreira estava desde a noite de ontem (terça-feira), na cidade pernambucana.
O acusado foi preso e será recambiado para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde responderá na justiça o crime cometido.
As investigações contaram com o apoio do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joáz Fontes, além de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).