José Ozorio Lins Neto, vulgo “Zé Filho” de 40 anos estava foragido desde o dia 30 de Abril de 2014.
Por Redação - Radar 89 | 21 de janeiro de 2015 às 22:32
Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti prendeu na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de Jatoba-PE. José Ozorio Lins Neto, vulgo “Zé Filho” de 40 anos, acusado de vários furtos de animais na zona rural de Delmiro Gouveia.
De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Zé Filho, estava foragido desde o dia 30 de Abril do ano de 2014, quando foi expedido pela comarca de Delmiro Gouveia um mandado de prisão contra o mesmo, já que ele era acusado de vários furtos de animais na região do Distrito Barragem Leste, Jardim Cordeiro e outros lugarejos próximos àquela região.
Cavalcanti relatou que houve uma operação naquela região onde foram presas três pessoas, porém “Zé Filho” conseguiu escapar do cerco policial. Na tarde desta quarta-feira (21), após receber diversas denúncias uma equipe da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco conseguiu prende-lo na cidade de Jatobá-PE.
“Zé Filho” é acusado pela polícia de praticar vários furtos de animais, Cavalcanti informou com exclusividade ao portal Radar 89 que o criminoso comandava uma quadrilha especializada no roubo e depois vendia os animais para receptadores do estado de Belo Horizonte e Sergipe.
O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia, onde ficará a disposição da justiça.