Antes de se tornar vice-prefeito, Marciel Coito aprovou aumento dos salários de vereadores e secretários

Logo após a vitória o político indicou a esposa para ser secretária de Assistência Social do município.

Por Ítallo Timóteo | 4 de janeiro de 2017 às 23:21

salarioO agora vice-prefeito de Água Branca, Maciel Coito que foi presidente da câmara de vereadores do município, aprovou nos últimos dias a frente da casa legislativa o aumento salarial dos pares e também dos secretários do município. O projeto foi aprovado no mês de dezembro, após o pleito municipal.

Coito concorreu junto com o empresário Zé Carlos a prefeitura do município, eles foram eleitos por uma longa vantagem do candidato Paulo Campos, apoiado pela família dos Dorinhas.

Após aprovar o projeto, o vice-prefeito indicou a esposa para assumir o cargo de Secretária de Assistência Social do município de Água Branca.

Um blog do município denominado (Camilo Cienfuegos) publicou a matéria com os seguintes comentários sobre a aprovação do projeto:

Crise foi a palavra mais pronunciada no ano de 2016, usaram e abusaram do termo para justificar a falência da administração municipal, mas ao que tudo indica, o aperto é só para o povo, pois os políticos de nossa cidade terão um salário gordo no próximo ano.

Como foi divulgado há uma semana, está faltando dinheiro para comprar agulhas para aplicar vacinas nas crianças, mas para remunerar os parlamentares de nossa cidade com um salário de R$ 6.000,00 reais por mês, não.

Além disso, ficou fixado o valor de R$ 300,00 reais para diária. Os vereadores água-branquenses recebem muito bem, isto porque trabalham pouco e mal.

Na última legislatura, com raríssimas exceções, não ocorreram iniciativas ou ações que visassem o bem comum.

Enquanto isso, o povo vai pagar mais essa conta sem ter direito sequer a um mísero exame ou remédio.

Tenho certeza de que os parlamentares não entenderam o que está acontecendo no seio da sociedade, acreditam que podrão agir sem dá satisfação a população.

O povo irá reagir em um determinado momento, isso não tenho dúvida.”

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.