Por bahia.ba | 26 de fevereiro de 2020 às 19:00

O presidente Jair Bolsonaro está irritado com a cobertura da imprensa no episódio em que ele compartilhou um vídeo de convocação para uma manifestação contra o Congresso e o Supremo, diz a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Segundo a publicação, para evitar mais polêmicas, Bolsonaro ordenou a ministros que, até segunda ordem, não se pronunciem sobre o assunto.