Caminhão desgovernado colide na parede de Ginásio de Esportes e deixa três pessoas feridas

Acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16), na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo.

Por Ítallo Timóteo | 17 de abril de 2015 às 6:17

Divulgação: Facebook
Divulgação: Facebook

Três pessoas ficaram gravemente feridas na noite desta quinta-feira (16), após um caminhão desgovernado colidir na parede do Ginásio de Esportes no Bairro Novo na Avenida Antônio José da Costa em Delmiro Gouveia. As vítimas foram identificadas como: Leydson Batista da Silva e o vulgo “Marcos Mamão”, além do motorista Roberto Pereira da Silva, “Bobina”. O mais grave foi o jovem Leydson que fraturou uma das pernas e teve várias escoriações.

 

O Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil informa que por volta das 23h30, compareceu à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia uma equipe da Polícia Militar apresentado à pessoa de Roberto Pereira sobre acusação de conduzir um automóvel embriagado e ocasionar um acidente automobilístico.

 

A guarnição da Rádio Patrulha (RP) do 9º-BPM contou durante oitiva que foram informados sobre o caso Via Copom (Telefone), os policiais se deslocaram até a localidade e constatou a veracidade do fato, encontrado duas pessoas no chão com ferimentos graves.

 

Divulgação: Facebook
Divulgação: Facebook

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados e prestaram os primeiros socorros em seguida, os dois rapazes que ficaram feridos com os destroços da parede, foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, ainda segundo os policiais o mais grave “Leydson” que tem problemas de audição e fonética fraturou uma das pernas e foi transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, já o estado de saúde do outro rapaz não foi repassado.

 

Ainda no depoimento policial, foi informado que o motorista do caminhão F-4000 de cor prata e placa MUF-8760 estava muito exaltado e mostrando alguns sinais de embriaguez, o mesmo estava com um ferimento no rosto e negava ser levado para unidade hospitalar, mas mesmo assim acabou sendo imobilizado e levado para ser medicado.

 

11101817_645633112236767_5198060552092434278_n

 

Depois de liberado, o homem negou realizar o bafômetro, mas foi atuado em flagrante por dirigir embriagado, ainda segundo testemunhas o mesmo estava fazendo zigzag desde à Rua Marechal Cordeiro localizada no Bairro Campo Grande.

 

Além da Polícia Militar uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local controlando o trafego e prestando total apoio.

 

ERRATA: O estado de saúde do jovem Leydson foi divulgado que o mesmo tinha fraturado uma das pernas, mas familiares entraram em contato com a nossa reportagem e informaram que houveram apenas escoriações. 

 

 

Divulgação: Facebook
Divulgação: Facebook

 

 

Divulgação: Facebook
Divulgação: Facebook

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.