Campanha Diversão Solidária arrecada mais de 600 quilos de alimentos

Os alimentos serão destinados às famílias que se encontram em eventual situação de vulnerabilidade social no município.

Por Ascom/PMPA | 29 de abril de 2019 às 14:57

 

Neste domingo (28), os pauloaofnsinos deram um show de solidariedade por meio da Campanha Diversão Solidária. A ação, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), e em parceria com o Parque de Diversões Lima, superou a expectativa da equipe organizadora e arrecadou 605 quilos de alimentos.

 

Entre as 14h e as 18h, no estande montado na rotatória da Avenida Apolônio Sales, ao lado do parque, foi intensa a movimentação de pessoas que trocaram um quilo de alimento não-perecível por dois ingressos válidos para qualquer brinquedo.

 

No final, a equipe organizadora, que contou com a colaboração de adolescentes atendidos pelo Núcleo de Cidadania do Adolescente (NUCA), comemorou o resultado. Os alimentos serão destinados às famílias que se encontram em eventual situação de vulnerabilidade social no município.

 

“Nós estamos satisfeitos com o resultado da nossa campanha. Foi uma forma de despertar o espírito solidário nas pessoas que gostam de se divertir nos brinquedos do parque. Os alimentos arrecadados vão nos ajudar no trabalho social que é realizado pela Sedes”, diz a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.