COPES realiza prisão de homem acusado de ameaça e porte ilegal de arma em Piranhas

Edmar da Silva Viana, mais conhecido como ‘Neném rico’, estava com um revólver calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas.

Por Ítallo Timóteo | 12 de fevereiro de 2017 às 22:32

Cortesia: Copes-Caatinga.
Cortesia: Copes-Caatinga.

Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), prendeu na noite deste domingo, 12, um homem identificado como Edmar da Silva Viana, mais conhecido como ‘Neném rico’, acusado de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na cidade de Piranhas, sertão de Alagoas.

 

Segundo os policiais da Copes, a guarnição realizava rondas pela cidade, quando foi abordada por um rapaz, que informou que tinha acabado de ser ameaçado por um homem que estava armado em uma chácara. De posse das informações, os militares foram até o determinado local e ao chegar, o suspeito já havia se evadido do local.

 

Através de informações, a polícia conseguiu o endereço do suspeito, chegando na residência, os policias encontraram ‘Neném rico’, durante revista em seu automóvel – uma Hilux de cor prata e placa não divulgada, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas.

 

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), para ser realizado os procedimentos cabíveis.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.