Delmiro: Após prefeito anunciar festa de Carnaval, internet divide opiniões sobre o tema

Por Redação Radar Notícias | 24 de janeiro de 2020 às 2:00

Imagem foi divulgada nas redes sociais do prefeito

Após o prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Joaquim Cordeiro (PSD), anunciar nas redes sociais a realização da festa de Carnaval, os internautas logo comentaram a decisão.

Para uns, o gestor deve investir em ações concretas e que mudem a realidade do povo. Para outros, a tradição da festa deve ser mantida. Ainda de acordo com a publicação do gestor, as atrações da festa momesca vão ser divulgadas em breve.

Recentemente, os internautas também comentaram o valor do cachê pago a banda Forró dos Plays, que se apresentou na comunidade de São Sebastião. Para os internautas, o valor de R$ 40 mil poderia ser utilizado para outras finalidades na localidade.

Outra polêmica envolvendo o nome do prefeito foi na festa do Distrito de Jardim Cordeiro, no início do mês. Após a comunidade organizar à festa, a gestão anunciou outra no mesmo dia e horário, o que não agradou aos moradores.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.