Por Redação | 13 de maio de 2021 às 11:00
Horas após o assassinato de um homem na Rua Sargento Antônio Pedro, no Bairro Eldorado, a Polícia Civil (PC), através do delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, informou que o suspeito do crime foi preso. A Polícia Militar (PM) também participou da operação.
O suspeito é conhecido popularmente como “Pé de pano”. Ele disse em entrevista a uma rádio local que não cometeu o crime o sozinho, dando a entender que outras pessoas também participaram da ação.
De acordo com informações de populares ao repórter Fábio Guedes, o homem morto era conhecido como “mudinho”, estava na cidade há alguns meses e que o mesmo era da cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
Ainda de acordo com a PC, outras pessoas foram presas na ação e encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP).
Assista ao vídeo do delegado Rodrigo Rocha Cavalcante
Ver essa foto no Instagram