Descarga elétrica pode ser a principal causa da morte de jovem em Delmiro Gouveia

Carla Manuela dos Santos, 22 anos morreu nesta quinta-feira (1) após supostamente pisar em um fio de energia descascado e receber um choque elétrico no conjunto habitacional Vila 25.

Por Ítallo Timóteo | 2 de janeiro de 2015 às 2:22

Crédito: Ítallo Timóteo
Carla Manuela dos Santos, 22 anos, Crédito: Ítallo Timóteo

Uma descarga elétrica é a principal suspeita de ter matado a jovem Carla Manuela dos Santos, 22 anos, no final da tarde desta quinta-feira (1) no conjunto habitacional Vila 25 em Delmiro Gouveia.

 

De acordo com o chefe de operações da 33ª Delegacia Distrital de Polícia de Pariconha, Zé Lobinho, que esteve de plantão no primeiro dia do ano na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, Carla Manuela teria ido até a casa de sua mãe para tomar banho e quando voltava para sua residência, supostamente teria pisado em um fio descascado de energia e recebido uma descarga elétrica, a jovem não resistiu ao possível choque e morreu na hora.

 

A reportagem do portal Radar 89 apurou com exclusividade que um dos pés da vítima ficou queimado o que pode caracterizar mais ainda a possível morte por descarga elétrica.

 

Zé Lobinho informou a nossa reportagem que durante os primeiros levantamentos, foram encontrados várias gambiarras de fios de energia no piso da residência em que a jovem morava que fica vizinho a da sua mãe.

 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para ser feita necropsia, o laudo da morte só será divulgado em trinta dias, enquanto isso o caso será investigado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.