Dezenas de pessoas participam da manifestação contra o fechamento da Fábrica da Pedra

Funcionários, ex-funcionários, delmirenses em geral, participaram do ato em frente a empresa.

Por Ítallo Timóteo | 23 de janeiro de 2017 às 16:00

Crédito: Guilherme Silva - Radar 89
Crédito: Guilherme Silva – Radar 89

Funcionários, ex-funcionários, delmirenses em geral participaram da manifestação contra o fechamento da Fábrica da Pedra em Delmiro Gouveia, na tarde desta segunda-feira, 23, que foi realizada em frente a empresa e logo em seguida percorreu pelas principais avenidas da cidade.

 

A manifestação reuniu centenas de pessoas. O funcionário Júnior Pedrão, filho do baluarte “Zé Pedrão”, lamentou a situação que vive a empresa. “Meus pais e avós trabalharam aqui, hoje eu estou herdando eles, venho me doando a FP, mas é triste ver a situação que a Fábrica está passando.” Lamentou.

 

Durante a sua participação no programa Radar 89 da Rádio Delmiro FM, o Bacharelado em Direito, Renato Boroh, questionou a falta de políticos no local. “Cadê os 11 parlamentares do município? – Era para eles estarem aqui, mas as eleições já acabaram, as promessas já foram esquecidas.” Acrescentou.

 

De Maceió, nossa reportagem apurou que o Governador Renan Filho, se reuniu com o prefeito da cidade, Padre Eraldo, e disse que irá fazer de tudo para que a FP não feche as portas, uma nova reunião foi marcada para às 18h, onde ficará definido o futuro da empresa.

 

A comissão continua na capital e estará se reunindo com os integrantes do Grupo Carlos Lyra.

 

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.