Por Redação - Radar Notícias | 28 de agosto de 2019 às 1:00
O delmirense Tony Cloves divulgou um vídeo nas redes sociais, onde classifica a doação de terrenos a empresários, através da Prefeitura de Delmiro Gouveia, como arbitrária. De acordo com ele, o bem público não pode ser tratado com irresponsabilidade.
“Essas doações estão sendo feitas através de decretos, ou seja, sem o consentimento da Câmara de Delmiro Gouveia. Faço uma pergunta aos nobres vereadores – Isso é correto? A Câmara vai aceitar essa situação?”, indagou.
Os terrenos que foram doados estão na região do polo industrial de Delmiro Gouveia. Os decretos começaram a ser assinados no mês de março deste ano. Ao todo, o município dispõe de uma área de 218 mil metros quadrados. Destes, cerca de 5 mil foram doados.
“Isso é um descaso com o bem público. É um absurdo do absurdo. E nossos edis não procuram se movimentar para essa situação catastrófica”, acrescenta Cloves.
Tony Cloves também questiona se os empresários não teriam condições de comprar os terrenos que foram recebidos. “Se fossem para os mais necessitados, a gente entendia, mas para os empresários? Isso é algo que a população não pode aceitar”, acrescenta.
A redação do portal Radar entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Delmiro Gouveia, mas até o fechamento da matéria, não recebemos resposta sobre os questionamentos.