Por Redação | 1 de outubro de 2014 às 20:29

Os sete anos da morte do vereador por Delmiro Gouveia, Alagoas, Fernando Aldo Gomes Brandão, crime praticado na madrugada de 1º de outubro de 2007 em Mata Grande foi lembrada nesta quarta-feira (01) por amigos e familiares.
Nas redes sociais também houve manifestações, entre elas, uma postagem do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Marcelo Lima. “Fernando Aldo guardava sinceridade, foi muitas vezes incompreendido por isso”, escreveu o radialista anexando a cópia de um ‘santinho’ (propaganda eleitoral) em que aparece ao lado da vítima quando os dois eram candidatos e aliados políticos na campanha política de 2004.

Fernando Aldo Gomes Brandão foi morto na madrugada de 01 de outubro de 2007, na cidade de Mata Grande, após participar de uma das maiores festa da região, o Mata Grande Fest.