“Faço questão de passar pela obra, fazer uma foto e dizer – entreguei meu povo, vote se quiser”, afirma Eraldo Cordeiro em discurso

Por Redação Radar Notícias | 18 de setembro de 2019 às 3:00

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Joaquim Cordeiro (PSD), fez uma declaração um tanto que reveladora durante o discurso de entrega da creche Maria Emília da Silva, no Distrito de Barragem Leste, na última segunda-feira (16).

Ele convidou à população para se dirigir do local onde ocorreu a cerimônia, em direção a uma rua, onde, segundo o gestor, enfrentava problema de enchentes quando chovia há muitos anos. “Convoquei o Pedro Renovato, secretário de Infraestrutura e a equipe da Barragem e disse, quero isso pronto em 30 dias”, afirmou.

O gestor explicou que essa solicitação havia sido feita em 2016, na época da campanha. “Todo político tem que dizer que faz, né e eu tive que dizer que fazia. Só que eu não sabia que essa promessa já havia sido feita por outros prefeitos”, ironizou.

Sobre a conclusão da referida obra, Eraldo disse que desejava vê-la pronta. “Eu vou precisar passar na casa do povo de novo. Logo, aqui, estaria enrascado se não fizesse”, acrescentou.

Para coroar as palavras proferidas pelo prefeito, fez um convite a comunidade para que todos fossem à obra. “Faço questão de passar pela obra, fazer uma foto e dizer – entreguei meu povo, vote se quiser”, concluiu Eraldo Cordeiro

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.