Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental em Mata Grande

Prisão foi realizada por militares da COPES e da 3ª – CIA do município.

Por Ítallo Timóteo | 13 de setembro de 2015 às 23:00

Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) prenderam nesta sexta-feira (11), Juarez Ferreira da Silva, 53 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. A prisão ocorreu na zona rural de Mata Grande.

 

De acordo com o tenente-coronel Joáz Fontes comandante da Copes, a guarnição “Delta” comandada pelo Soldado Braz realizava um patrulhamento ostensivo na cidade e tinha sido acionada para dar apoio a guarnição da 3ª Companhia Militar da cidade para atender uma denúncia onde informava que um fazendeiro possuía uma arma e tinha acabado de matar vários pássaros da espécie [rolinha].

 

Os militares se deslocaram até o local da denúncia, e ao chegar constataram a veracidade da denúncia. Durante a revista policial foram encontrados uma espingarda artesanal calibre 32 e mais de oitocentas [800] rolinhas.

 

Ao ser questionado sobre as espécies, Juarez teria informado que era para o consumo próprio, porém sua afirmação não foi aceita pelos policiais que o conduziram em flagrante para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e c

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.