Agressões aconteceram entre a noite de quarta e madrugada de quinta-feira (27), na Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia.
Por Ítallo Timóteo | 28 de abril de 2017 às 9:02
O acusado de sequestrar e estuprar uma garotinha de 11 anos, na noite da última segunda-feira, 25, na Serra do Alto da Boa Vista, município de Água Branca, sertão de Alagoas, foi agredido por companheiros de cela, entre a noite da quarta e quinta-feira (27). Marcos da Silva Santos Costa, 22 anos, sofreu alguns ferimentos e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) de Delmiro Gouveia.
De acordo com policiais plantonistas, Marcos teria sido agredido por quatro presos, eles foram identificados como: Flavio, Douglas, Marcos e Matheus. Os quatros teriam agredido com socos e chutes, além disso eles usaram alguns objetos para praticar as agressões.
Após o fato, os policiais foram informados por outros detentos e adentraram as carceragens. Marcos da Silva foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Delmiro Gouveia, onde recebeu atendimento médico e depois recebeu alta médica.
De acordo com o chefe de carceragens, Gildati Góis, os quatros envolvidos foram autuados em flagrante por lesão corporal.